[AsteriskBrasil] RES: Modem FXO (externo).

Marcelo Battistini mbattistini em artit.com.br
Quinta Outubro 27 15:12:40 BRST 2011

No shopvoip.com.br  vc encontra uma inteface  fxo que usa USB.

Abs

Marcelo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Eugenio
Sanches
Enviada em: quinta-feira, 27 de outubro de 2011 10:41
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Modem FXO (externo).

Prezados da lista!
Bom dia!

Existe algum modem externo FXO ou ATA que se interligue com o Asterisk?
Tenho um cliente que usa o  Asterisk com uma Khomp K2E1, e não posso colocar
um modem do tipo X100p a empresa instalou o Asterisk não permite e garante a
inserção de outra placa. Tenho que fazer essa interligação da linha
analógica ao Asterisk via rede.

Desde já agradeço.

Eugênio Sanches.