[AsteriskBrasil] Mensagens

Ulisses Feres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Segunda Outubro 10 16:02:56 BRT 2011

tenho q confirmar se nao eh uma mensgem de conexao do manager ao asterisk.

Tipo vc tem monast, ou outra coisa que conecta no manager?
Posso estar errado mas pode ser isso, conecta para pegar informacoes e apos
desconecta.

Ou tlz outra pessoa conectando na cli tb.. Ou mesmo vc rodando em background
e conecta em outra tty.. possa ser!

----
Obg,
Ulisses Féres.