[AsteriskBrasil] RES: Configuração do hardware para o servidor ASTERISK

Bruno Pavan brunopavan em grupolink.com.br
Quinta Outubro 6 22:41:22 BRT 2011

Alessandro,

com esses itens você pode montar desde um Pentium 4 até um Xeon, na verdade
o que vai mandar é a quantidade de chamadas simultâneas falando e na espera
que você vai ter no pico.

Tenho alguns com estas funcionalidades rodando em maquina virtal (VMWare)
sem problemas.

Só fiquei na duvida dessa sua função de bina com nome, quando é ramal para
ramal do asterisk tudo bem, agora via entroncamento publico, nunca vi
receber o nome do assinante ....

Att,

Bruno Pavan

Diretor Técnico - Grupo LInk