[AsteriskBrasil] Voz total da CTBC

Wesley MAX WIFI TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Terça Outubro 4 11:45:15 BRT 2011

Gostaria da ajuda dos amigos para o voz total da CTBC

A CTBC possui um serviço chamado Voz Total, que ele
disponibiliza uma banda para internet
para interligar o servidor deles com o meu

Tive que criar uma conta SIP para funcionar a voz total funciono
ate que razoavelmente mais estou tendo problema na hora de ligar sempre que
mando uma ligação chama normal ai quando a pessoa do outro lado atende a
ligação toca uma musica antes da ligação e depois você ouve a outra pessoa isso
acontece em 90% das ligações a outra ponto que eu ligo ela não ouve nada ai
fica alo , alo , alo e eu do outro lado ouvindo musica + ou – 2 segundo  ai já ouço a pessoa que liguei

Aloquem já passo por isso?