[AsteriskBrasil] Echo 5-8 segundos

Kalil Costa - Brasilsite kalil em brasilsite.com.br
Segunda Outubro 3 23:11:33 BRT 2011

Sim, tenho 6 linhas FXO, tronco principal.

Logs da interface conectada diretamente no cianet.
eth1: 100 Mbit, full duplex, link ok

Os ramais fxs fazem ligação normal, sem echo, somente os atas tem esse
problema.

Obs. Já habilitei e desabilitei o echo cancel dos atas, mas sem sucesso :(

Obrigado novamente.

Kalz