[AsteriskBrasil] Duvida sobre codec g729

comercial comercial em gkvoipsistemas.com.br
Sexta Maio 13 00:18:24 BRT 2011

tem o codec g729 paralelo na internet
  ----- Original Message -----
  From: Thiago Gomes
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, May 13, 2011 12:13 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Duvida sobre codec g729

  Pessoal,

  Estava pesquisando aqui no forum e encontrei essa tópico sobre a licença g729 e fiquei com algumas dúvidas.

  Tenho um servidor voip que tem um tronco da vono. Para eu usar esse codec g729 eu preciso de quantas
  licenças ?? tenho 10 ramais serão 10 licenças ? um ramal é um celular android que tem o software bria
  com a licença g729 comprado. Neste caso são 9 ou somente 1 por causa do tronco vono.

  Por acaso se eu tiver que re-instalar este servidor ou mudar de aplicação de tribox para elastix eu perco essa licença ?

  Obrigado..

  Thiago