[AsteriskBrasil] Dadhi - plano de discagem a enviar

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Sexta Maio 6 10:02:33 BRT 2011

Eu alterei esta conf  tb do callerid, mas parece nao surtir efeito, porém um
detalhe para todos, eu vinha discutindo com o técnico da central switch da
GVT, ele disse que nao chegava nada no canal pra ele, dai pedi pra ele
desabilitar o plano LDN (preço de ligação local para cidades GVT) e tudo
funciona normal, então quando ele habilita novamente o pacote para tudo, pq
a central da GVT espera um ID com 10 dígitos(piloto completo 1122223333).

Agorinha reclamei no 0800 pq ja até troquei de placa DIGIVOICE(detalhe que
nas placas digivoice tem uma opção de conf chamada de PORT_ID=11222233333 é
oque a GVT precisa mas não funcionou tb) para DIGIUM (opção ANI e DNIS que
alteram a quantidade de digitos enviados) e tudo voltou a funcionar em 15
mim(após a reclamação).

Ainda não tive retorno da GVT mas estou no aguardo ele tem 8h para resolver.

Em 6 de maio de 2011 08:51, Rafael dos Santos Saraiva
<rafaelsnsa em gmail.com>escreveu:

> É que eu usei o Asterisk puro e o plano de discagem tá em Mysql
>
> Em 6 de maio de 2011 09:41, Nielsen Alves de Oliveira <
> nielsen em freesolutions.com.br> escreveu:
>
> Legal que funcionou pra vc, mas no Elastix onde melhor seto esta opção ?

At.