[AsteriskBrasil] exportar variável de uma macro para um contexto

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quinta Março 24 18:02:45 BRT 2011

Kras.. eu fiz.pro trampo... acho que pega mal eu passar tudo.. agora to no
metro indo pra casa... amanha eu dou uma explicada... a dica eh... colocaros
3 canais em contextos separados.. depois juntar dois deles com brige, e o 3o
por chanspy... boa sorte!!!

Em 24/03/2011 16:12, "alexandre - aldeia digital" <alepaes em ad2.com.br>