[AsteriskBrasil] Res: Res: Proteger Dialplan / Acesso Fisico

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Sexta Junho 24 17:04:17 BRT 2011

Roberto,

Vejam bem, nao tiro a sua razão, por isso que nessas horas existe contrato,
eu nao vendo o serviço do asterisk, mas acredito que quem tira dele o ganha
pao tem que estar bem "calçado" com contrato.