[AsteriskBrasil] Configuração tempo registro CDR

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Sexta Junho 3 12:39:31 BRT 2011

Pessoal, estou enfrentando o seguinte problema c/ CDR:
     Uso addons p/ armazenar os registro em MySQL.  Ja configurei meu
Asterisk p/ gerar os CDR´s apenas p/ ligações saintes, p/ conferír-mos
c/ a conta da OI.  O fato é que o Asterisk grava o tempo total da
chamada, ou seja, grava o tempo de ring também.. Gostaria de fazer uma
configuração apenas p/ ele armazenar após a ligação ser atendida, pois
assim chegaremos bem próximo do tempo da chamada c/ a conta da OI.
     Gostaria de saber tbm se alguém possui alguma outro ferramenta de
front-end que possa disponibilizar p/ consulta ao banco(Mysql) c/
diversas opções de filtragem. Atualmente estou usando o CDR padrão que
vem no Trixbox e nessas outras, porém uso Asterisk puro + essa ferramenta.

Grato e abs a todos da lista.