[AsteriskBrasil] ASTERISK <-> OPENFIRE <-> SPARK CLIENT

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quarta Junho 1 20:25:00 BRT 2011

Olá.

Envie sua dúvida para a lista Openfire-BR
(http://listas.softwarelivre.org/cgi-bin/mailman/listinfo/openfire-br).
Lá talvez alguém consiga ajudá-lo.

O máximo que fiz (em produção) na integração Openfire/Asterisk além do
uso padrão do res_jabber para envio de mensagens/interação via IM, foi
utilizar o plugin Asterisk IM para mudar o status da conta quando o
usuário está no fone.

Efetuei alguns testes com plugin SIP mas nunca coloquei ele em
produção efetivamente, apesar de conseguir realizar as chamadas.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com