[AsteriskBrasil] Ligações cruzadas

Victor Gonçalves victor.goncalves em ntmultimidia.com.br
Terça Julho 5 15:46:13 BRT 2011

Meu cenário é o seguinte:

-Tenho um servidor com elastix 2.0 instalado
-Tronco SIP criado sem problemas, realizando ligações sem muitos problemas.

O grande problema:

-Tenho alguns ramais, todos criados pela interface web do elastix, e de
vez em quando, por exemplo, o ramal 100 vai fazer uma ligação pra fora
usando o tronco sip, e o ramal 101 também tenta fazer uma ligação, o
ramal 100 começa a ouvir tudo que o ramal 101 está conversando, e esse
problema é aleatório, se a pessoa desliga e tenta ligar de novo o
problema para, mas depois de 10 minutos acontece de novo! E em vários
outros ramais.

Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?