[AsteriskBrasil] Outbound Route Asterisk 1.6

Carlos Eduardo - Center Consultoria carlos em centerconsultoria.com.br
Domingo Janeiro 9 16:54:38 BRST 2011

Também gostaria dessa informação se alguem pudesse me passar... Como efetuar
roteamento através de consulta previa em BD.

Em 5 de janeiro de 2011 16:56, Gleidison Sampaio <
gleidison.sampaio em hotmail.com> escreveu:

> Poderia me dar uma luz de como fazer isso?
>

> Att;
>
> *Gleidison C. Sampaio*
>

> ------------------------------
> From: dlpazinatto em gmail.com
> Date: Wed, 5 Jan 2011 16:48:06 -0200
>
> To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
> Subject: Re: [AsteriskBrasil] Outbound Route Asterisk 1.6
>
> Bem, eu sou fã de fazer consulta em um dB para chamadas e facilidades, eu
> faria via banco de dados.
>
> [ ]'s
>
> Dilceu
>
> Enviado via iPhone

> [...]