[AsteriskBrasil] Transferência assistida via Asterisk, c/ tecla <flash>

Conta Asterisk asterisk em guilherme.eti.br
Quinta Janeiro 6 23:54:20 BRST 2011

     Recentemente estou enfrentando alguns problemas simples, c/
transferência de ligação.  O fato é que estou usando a tecla <flash> p/
fazer as transferências assistidas, que é idêntica as das centrais de
mercado. O problema é que quem está fazendo essas transferências são os
gateways e de vez enquando não funciona a transferência. Para mim usar a
transferência do Asterisk teria que ser o *2.  Gostaria de desativar a
transferência do gateway(que ja até vi como fazer) e usar a do Asterisk,
porém usar c/ a tecla <flash> e não c/ *2.
     Minha preocupação é que o tráfego ainda está baixo, c/ poucas
ligações, porém isso vai aumentar. Alguém ja passou esse tipo de
problema c/ SPA8000 de 8FXS ?