[AsteriskBrasil] RES: Cisco 7942 não inicia. Fica parado na tela inicial da Cisco com um círculo com um ponto dentro

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Segunda Fevereiro 28 23:16:31 BRT 2011

Também estou com dificuldades de acertar o horário.

Quando estava no horário de verão estava tudo bem, mas qdo resolvi
usar o horário BRT (South America Standard/Daylight Time) simplesmente
não funciona.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com