[AsteriskBrasil] Enquete Asterisk

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 14:04:02 BRT 2011

gostei da enquete, teremos acesso as respostas?

2011/2/24 Kim Delevati <kim.delevati em gmail.com>

> Agora tem que marcar todas as linhas, nas questões 1 e 2.
>
> Por exemplo se eu tenho 1 servidor 1.6, eu tenho que marcar essa opção e 0
> em todas as outras.
>
> Em 24 de fevereiro de 2011 12:47, Daviramos Roussenq Fortunato <
> daviramosrf em gmail.com> escreveu:
>
> Corrigido.

>>> 67-4062-7252

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu
conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido
esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e
apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou
disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.
This message, including its attachments, is confidential and its content is
restricted to the intended recipient. If you have received this message in
error, please, please return it to the recipient and delete it from your
files. Any unauthorized use, replication or dissemination of this message or
any part thereof is strictly prohibited.