[AsteriskBrasil] RES: Horário de Verão - Mudança nos aparelhos automaticamente

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 10:49:22 BRT 2011

É importante ver se no telefone a configuração do horário é baseada em
segundos (time offset) ou em fuso.

Se for em time offset tem de ajustar isso nos aparelhos. Se o telefone
pegar a info do time offset do DHCP, tb tem de ajustar no DHCP pra
refletir a mudança.

[]s

Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com