[AsteriskBrasil] Aparelho SIEMENS OPTIPOINT 150S SIP

dlpazinatto em gmail.com dlpazinatto em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 23:13:46 BRST 2011

Já usei sim, é estranho, pois quando ele esta logado a centrais pabx siemens
(testei em centrais da linha Hipath4000) eles se comportam extremante bem,
excente. mas quando está logado ao asterisk, fica perdendo registro, não
ficou legal.

Aqui na minha região o pessoal olha muito preço, usam normalmente o Tip100
da intelbras ou o Icatel.

[]s
--
Dilceu Luiz Pazinatto