[AsteriskBrasil] 6E1 + Elastix 600 ramais

lhgomes em treynet.com.br lhgomes em treynet.com.br
Terça Fevereiro 1 09:44:36 BRST 2011

Glauber, você deve se preopupar principalmente com o volume de
chamadas e não com o tamanho da instalação. Esta configuração usada em
um call center, com discador preditivo é bem diferente de ser usada em
um hotel, por exemplo.

O que vai te dar dor de cabeça é o volume de
chamadas simultâneas com a qual o servidor terá que lidar,
principalmente se vc estiver pensando em gravação das chamadas.

Luiz