[AsteriskBrasil] Bilhetagem no asterisk - elastix

MARCIO DIAS spfdias em gmail.com
Quarta Dezembro 28 10:29:14 BRST 2011

Pessoal bom dia..
Gostaria de saber como eu faco para que meus ramais-extensoes sejam
tarifadas ao discar para qualquer numero externo..
Na interface do Elastix temos o modulo calling cards, ja fiz N coisas pra
ver se funciona mas mesmo assim nada.
Alguem tem alguma dica ou alguma ajuda para que eu possa concluir essa
busca..
Queria que se nao desse certo pelo a2billing, talvez fosse possivel pelo
proprio menu do Pbx, as extensoes fossem tarifadas..
agora como fazer, isso é que eu nao sei..
alguem me da uma luz...

--
Que Deus esteja sempre te guiando! Amém.