[AsteriskBrasil] Asterisk 1.8.7.1 autoload virtual extensions

Daniel de Sales Pereira danielsales em gmail.com
Sexta Dezembro 2 12:48:53 BRST 2011

Ola galera,
Apesar de trabalhar com asterisk a muito tempo este é meu primeiro e-mail
Sempre usei o Asterisk 1.4.X e resolvi montar uma maquina de laboratório
para
finalmente usar o 1.8.X

Aparentemente tudo OK a não ser pelo fato de que o asterisk carrega no
dialplan
as extensões abaixo e as que eu configurei:

[ Context 'app_queue_gosub_virtual_context' created by 'app_queue' ]
   's' =>            1. NoOp()
[app_queue]

[ Context 'app_dial_gosub_virtual_context' created by 'app_dial' ]
   's' =>            1. NoOp()
[app_dial]

[ Context 'parkedcalls' created by 'features' ]
   '700' =>          1. Park()
[features]

Alguem sabe como desabilitar ou remover este load ?

Agradeço a atenção de todos

Daniel de Sales Pereira
CentOS 6.0
Asterisk 1.8.7.1