[AsteriskBrasil] Não permitir transferir nem atender

Danny Mazzo danny em mazzo.com.br
Quinta Abril 14 15:40:13 BRT 2011

Pessoal, boa tarde.

Estou utilizando Elastix 2.0.3.

Gostaria de fazer uma configuração, mas não sei se é possível:

Tenho 02 linhas FXO recebendo ligações. Uma será uma linha analogica 0800, e outra uma linha analogica comum (apenas para efeitos didáticos). Tenho também 04 grupos de ramais SIP configurados.

É possível as chamadas recebidas da linha analogica 0800 no grupo de ramais 1 não possa ser transferidas para os demais grupos?

As chamadas que vierem via 0800 não poderão ser atendidas, nem trasferidas para os outros grupos.

Obrigado.

Danny Mazzo