[AsteriskBrasil] RES: Redundancia de ligação entrante

Bruno Carvalho bruno em conteudogratuito.net
Terça Abril 12 13:56:11 BRT 2011

Pessoal, já que comentaram sobre VOIP, gostaria de expor meu problema...

Possuo número virtual do serviço da VONO e as ligações que recebo nesse
número são direcionadas para 2 telefones analógicos, através de um ATA da
Linksys.

O que acontece é que normalmente, quando fico sem receber ligação por algum
tempo, quando alguém tenta me ligar, na primeira tentativa normalmente da
sinal de ocupado para a pessoa, somente na segunda tentativa é que os
telefones tocam.

Alguém sabe me dizer se pode ser alguma configuração? Talvez link de
internet?

Abraço.

Bruno