[AsteriskBrasil] THIAGO MARINHO DE OLIVEIRA enviou-lhe o seguinte abaixo-assinado.

Leonardo Sena leosud em gmail.com
Sexta Abril 1 09:43:49 BRT 2011

Pessoal por favor tirem a lista ou responda em PVT não vamos trabalhar para
acabar com a lista.

O objetivo da lista é compartilhar conhecimento sobre Asterisk para esse
tipo de discussão existem varias outras listas que voces podem participar.

at.

Leonardo Sena