[AsteriskBrasil] CallCenter Ativo

Eduardo Leones eduardo.leones em yahoo.com.br
Terça Setembro 28 20:45:40 BRT 2010

Pessoal, boa noite...

Estou com uma dúvida, estou querendo fazer num pequeno callcenter ativo uma
estrutura com agentes e tudo mais, mas minha dúvida é o seguinte, como posso
trabalhar com agentes num sistema de relatório parecido com as filas (queuelog)
numa estrutura ativo. Quero fazer isso para pegar relatórios de produtividades,
como chamadas abandonadas, tempo médio de atendimento, etc...

Posso de alguma maneira usar a Queue, ou tenho que fazer esses relatórios
através de uma AGI pegando os dados?

abs,

Eduardo