[AsteriskBrasil] Insatisfação com a DIGIVOICE

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Segunda Setembro 13 08:45:16 BRT 2010

  Veja como ta o load do seu sistema.
Tive esse problema num momento que o meu server tinha uma carga alta de
CPU, pois a placa faz diversas interrupções por segundo e como o
processador tava lotado ficava em fila de pipeline, dando problema.

Quando esse erro ocorrer, da um top na maquina e cola o resultado ai .

Att,

Saulo Quinteiro dos Santos
Bacharel em Ciências da Computação UFPR
Cel: 	(041) 9927-5236