[AsteriskBrasil] RES: Ajuda Elastix (Pickupgroup)

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Quinta Setembro 9 17:09:52 BRT 2010

Tente isso:

abraço

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Otavio
- Smart Computadores
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Ajuda Elastix (Pickupgroup)

Boa tarde Lista,

Ve se alguem me ajuda ...

tenho uma "centralzinha":

4 trocos ( FXO)

16 ramais

Elastix

Ultimamente to tentando usar somente a interface Web pra configurar "as

coisas" ... Porem to apanhando um pouco.

Pergunta:

Como faço pra puxar uma chamada tocando em um ramal "ao lado" ?

tipo:

8201 liga 8101

ai eu to no 8102 e quero "puxar" esta LIGAÇÃO IRRITANTE que nao para de

tocar no 8101.

Como faço esta configuração ? ( pela web Interface )

Tentei colocar todo mundo no mesmo pickupgroup e callgroup .. porem sem

sucesso ...

Onde estou errando ?? Alguma dica ???

Um abraço e fico muito agradecido a esta lista que sempre me ajudou ...

Otavio - Smart Computadores

F.(14) 3313-6510

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!

Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org.

Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!

Acesse agora www.voipmania.com.br