[AsteriskBrasil] Insatisfação com a DIGIVOICE

Sidnei - IG sidnei_rp em ig.com.br
Quinta Setembro 9 13:16:08 BRT 2010

Boa tarde.

A seguir segue meu post no fórum do digivoice.

Esse post serve apenas para demosntrar minha indignação e cessão de qualquer
tipo de negócio com a DIGIVOICE.

Como podem ver esse post "Fax no Meucci" (
http://www.digivoice.com.br/forum2/viewtopic.php?id=1686 ), foi postado dia
26/08 e até agora não foi respondido pelo pessoal do suporte, que segundo a
própria DIGIVOICE, o suporte do Meucci é apenas pelo forum.

Como aguardei, e não foi respondido dia 30/08 entrei em contato com o
suporte "Rodrigo", e relatei meu problema com o Fax.

Além disso relatei mais os seguintes problemas:

Tenho 6 clientes instalado Meucci e placas Digivoice ( ao todo são 9 placas)

Todos eles tenho o mesmos problemas - eco na ligações, fax não funciona, se
altero a porta do apache o FOP não funciona e todos os sistemas estão
consumindo 100% da CPU.

Até agora não obtive a solução, e ninguém da Digivoice entrou em contato
comigo.

Se pesquisarem, não é a primeira vez que posto alguma duvida aqui e não
tenho resposta, inclusive alguns posts meus foram apagados.

Apenas para deixar claro para o pessoal da DIGIVOICE, que se ninguém me der
um parecer dessa minha reclamação, estarei desinstalando esse sistema Meucci
e essas placas, e serei um eterno mal falador dessa empresa que diz que é
séria.

A parte da devolução das placas e restituição do dinheiro, deixo com os
advogados da empresa, tendo em vista que tenho as reclamações feita por
telefone gravadas, e que segundo o próprio atendente "Rodrigo", realmente
existe um problema com o sistema de fax no meucci e com a parte de
processamento do sistema.

Do mais acho que como cliente, mesmo que me solucionarem esses problemas,
não vou ter mais coragem de adquirir produtos da DIGIVOICE.

Não precisam responder ou comentar para não gerar flames no fórum, mas
fiquem a vontade.

Obrigado.

Sidnei Pereira