[AsteriskBrasil] Configurar Tronco de Entrada - Elastix

cooper cooper cooper em opentime.com.br
Quarta Setembro 8 10:55:11 BRT 2010

bom dia Jocimar

vai no Unembedded freePBX
la em Zap Channles DID vc identifica cada canal da placa analogica tens que
cadastrar cada canal

channel
description
did (com este valor vc no inbound routes vc define para que ramal sao
direccionadas as chamadas que entram pelo canal.) um detalhe muda o contexto
dos canais dahdi form-pstn pelo context = from-zaptel

espero ter ajudado

marcelo