[AsteriskBrasil] Problema na qualidade das ligações

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Terça Outubro 26 13:38:36 BRST 2010

Eu também ja ouvi relatos sobre AMD
só uso Intel aqui nos meus servers!

â–’â–’â–’â–’ Gian Nicodemus  â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’
â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’ Analista de sistemasâ–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’
â–’â–’â–’â–’giannicodemus em gmail.com.br â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’â–’