[AsteriskBrasil] Problema na qualidade das ligações

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Terça Outubro 26 12:24:32 BRST 2010

Márcio,

Foi bem por ai. Acabei de postar na lista que resolvi a bronca
trocando o hardware. O problema estava mais ligado ao tempo de
processamento, ao tempo de resposta das interrupções, etc... etc...
Ou seja, o hardware, não era adequado para o caso, apesar de ser um
servidor DELL Opteron Dual com 2GB de memória, etc... ele demorava
demais a retornar o processamento entre uma interrupção e outra e isso
impactou diretamente na qualidade das ligações. No caso, quando a
ligação ficava ruim estavam em uso 2 placas de rede e a placa da khomp
e o equipamento não dava conta de trata-los com a velocidade
necessária.

--
Abraço!
Alejandro Flores