[AsteriskBrasil] asterisk no móvel

João Marcelo jmbq em bol.com.br
Sábado Outubro 23 14:19:49 BRST 2010

Apesar de alertarmos sobre a instabilidade da solução, um de nossos clientes exigiu que toda diretoria tivesse seus ramais diretamente em seus smartphones. Dentro da empresa a conexão é feita através da rede wireless e fora por 3G, os Nokia usam o cliente SIP nativo e outros o FRING. Surpreendentemente a solução tem funcionado muito bem.

Lembro que essa solução tende a não ser muito estável, principalmente no que se refere ao 3G.

Boa sorte,

João Marcelo