[AsteriskBrasil] extension.conf - Duvidas

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Outubro 20 12:15:06 BRST 2010

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Dial

DICA: Tome este site com referência voip ;)

At.

-------- Mensagem original --------
De: Márcio José da Silva <marcio2205 em gmail.com>
Responder a: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] extension.conf - Duvidas
Data: Wed, 20 Oct 2010 11:57:36 -0200

Galera,

uma coisa que tenho duvida é sobre essas variaveis que usamos no
extension.conf "tTHW" tem um monte delas alguém sabe todos elas e qual a
caracteristica de cada uma???? sei que uma é para tranferencia, outra
conferencia e ai vai.

exten = _X.,1,Dial(vono/${EXTEN},50,tTH)

flw

Att.
Márcio José
Cisco 640-802