[AsteriskBrasil] Problemas na instalação do áudio em português no elastix

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Terça Outubro 19 13:43:22 BRST 2010

Pessoal boa tarde,

Com ajuda dos amigos na lista consegui upar e instalar os pacotes de áudio
do Disc-OS no meu Server ELASTIX 1.6.2-7.

Funcionou, mas ainda não esta 100% por conta de que o áudio esta mistura
entre inglês e português, esta assim: YOUR EXTENSION “NUEMERO É” TWO XXX.

O amigo Rodrigo me esclareceu o problema que ocorre por conta das sub-pastas
do áudio e me explicou como criar estes diretórios.

Fiz assim: mkdir –p
/var/lib/asterisk/sounds/br/{custom,dictate,digits,letters,phonetic}

Bom agora gostaria de saber quais são os procedimentos seguinte, como passar
os áudios para as pastas acima citadas, como deixar em estrutura e como
finalizar com 100% de êxito.

Agradeço mto a atenção dos amigos aqui, estão me ajudando demais.

Aguardo.