[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 55, assunto 142

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior oswaldojr em multtectelecom.com.br
Segunda Outubro 18 15:40:30 BRST 2010

Boa tarde,

Vc alinhou os codecs?
Por default o Elastix vai usar G.711, se vc estiver usando telefones IP
deixe dos 02 lados em G.711 e veremos no que dá.
Vc já tentou criar ramais IAX2 para testar?

Boa sorte!

------------------------------

Message: 2
Date: Mon, 18 Oct 2010 12:25:30 -0400
From: Gleidison Sampaio <gleidison.sampaio em hotmail.com>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES:Chamada Mudo para os dois lados -
	Ramais IP externos (Elastix 1.6)
To: Asterisk Lista <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>

Oswaldo,
Obrigado pela atençao, porem mesmo aberto esse range de portas nao resolveu
esse bendito probleminha para desencargo de consiencia eu abri esse range de
portas tanto onde esta o Elastix e também onde esta logado o segundo ramal
ip externo, continua mudo as chamadas.
mais alguma dica?

Att;
Gleidison C. Sampaio