[AsteriskBrasil] RES: ligação entrante

Fernando Meira Lins meiralins em midiabyte.com.br
Quinta Outubro 14 17:58:04 BRT 2010

Humm, Monica  isso está parecendo com uma idéia para gerar um “DDR” forçado”
rsrsrsrs... Tipo: 081406299339933 onde o último 9933 seria o ramal do
asterisk! Mas será que a operadora vai interpretar correto? Se o chamador
não digitar o 0+DDD na frente, vai ficar confuso.. creio!

Será que o DNID mostraria? Eu consigo isso com o DNID Interno, consigo
armazenar no CDR o código que foi usado antes da digitação. Tipo, se uma
rota para sair precisa teclar 030 antes do número, o 030 aparece no DNID do
bilhetador, mas... será que vindo externo já não vem filtrado?

Fernando

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
monica em addphone.net
Enviada em: quinta-feira, 14 de outubro de 2010 17:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] ligaçao entrante

ola, tem alguma variavel para pegar a forma que quem me ligou discou.

ex. meu numero é 01152588456 e alguem me liga e disca errado e coloca
011525884566, tem como eu ver isso, pegar a forma que a pessoa discou

obrigada

de virus 5532 (20101014) __________

http://www.eset.com