[AsteriskBrasil] OFF TOPIC: Mas todos deveriam ler.... Re: [Asteriskbrasil-biz] REMOVER DA LISTA

Angelo da Marinete™ angelo em delphini.com.br
Segunda Outubro 11 09:41:03 BRT 2010

Caro Rodrigo me permita lhe chamar de "OVO" pois você ainda não saiu da
casca do software proprietário. A verdadeira arte do conhecimento e saber
compartilhar o conhecimento!!! Foi neste aspecto que surgiu o software
livre. E graças a pessoas "OVO" iguais a você que o software livre não
avança com mais eficiência em nosso país.

Enquanto temos de um lado uma pessoa como "Alexandre Keller" e de outro lado
o "Mestre Asterisk" (www.mestreasterisk.com.br) de outro lado temos pessoas
"OVO" igual a você.

Que pena que pensa assim!!! Isto demostra o quanto "OVO" que és!!!

Bom durante o tempo que estou na lista, a mesma so serviu para encher minha
caixa postal de mediocridade!!! Do tipo " Você quer isto pronto ou quer uma
consultoria ".

Bom para finalizar e graças a "OVOS" iguais a você que este pais ainda não
esta no lugar que deveria estar com a utilização do software livre.

Sobre peixe? Acredite eu fico com nossa boa "Tainha" assim como outros
produtos nossos que tem mais valor que os importados porque tem o coração de
brasileiros como os humildes perseguidores de conhecimento que entram nesta
lista e são tratados por "OVOS" igual a você como miseráveis.

Parabéns "OVO" conseguiu chamar minha atenção.

--
Att.
Prof. Angelo de Barros Delphini, Esp. ( Dell. )

Endereço para acessar Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/9485178383417767

“ *Conhecimento* e sabedoria fazem da vida uma *verdadeira arte!*”