[AsteriskBrasil] Res: Bug em "make menuselect"

gilsoe matos gilsoematos em yahoo.com.br
Segunda Outubro 4 21:40:33 BRT 2010

Tive este problema, alterei o tamanho da fonte do meu cliente ssh(putty),
maximizei e
compilou normal.

----- Mensagem original ----
De: Patrick El Youssef <wushumasters em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Segunda-feira, 4 de Outubro de 2010 19:49:30
Assunto: [AsteriskBrasil] Bug em "make menuselect"

Pessoal,

Alguem pode fazer um favor pra mim pegar um debian lenny e instalar o
asterisk mas antes de compilar usar o "make menuselect", pois eu não
estou conseguindo, informa que meu terminal deve ter 80 x 27, mas nas
versões anterioes rola normalmente.

Lembrando que caso eu faça via ssh as vezes funciona e outras horas não.

Eu abri um bug no site do asterisk mas eles nao tao botando muita fé
achando que eu que estou compilando errado.

Valeu

versao 1.6.2.13 (pode ser da 1.6.2.11 em diante)