[AsteriskBrasil] E1 com queda nas ligações de entrada

Moisés de Oliveira Santos moisesos em gmail.com
Segunda Novembro 29 13:59:24 BRST 2010

Flavio,

eu tive um problema parecido com o seu aqui na empresa com queda de ligações
usando R2 com E1 da Embratel, passamos um tempão alterando configurações,
procurando na internet o que podia ser, fizemos vários chamados na embratel,
vinheram várias vezes e nunca se descobria, ate que em um desses chamados o
técnico da embratel descobriu que era um problema na embratel de sincronismo
do R2, faltava algum parametro lá.

Espero que isso lhe ajude, abre um chamado na Embratel e passa essa
informação pra eles. De repente eles resolvem por lá mesmo.

vlw

Moisés de Oliveira
Gerente de TI
Digivox
João Pessoa-PB

Em 29 de novembro de 2010 12:53, Flavio Miranda
<flaviormiranda em hotmail.com>escreveu:

> Olá,
>
>     Estou com um problema na configuração de um E1 com a Embratel em que a
> ligação de entrada chama no ramal do Asterisk, a gente atende, ouve tom de
> ocupado, ai a mesma ligação volta a tocar no ramal novamente,isso ocorre
> três vezes seguido.
>
> segue meu syste.conf
> # This file is parsed by the Dahdi Configurator, dahdi_cfg
> #
> # Span 1: WCT1/0 "Digium Wildcard TE110P T1/E1 Card 0" (MASTER)
> span=1,1,0,cas,hdb3
> cas=1-15:1101
> [...]

Moisés de Oliveira Santos
Gerente de TI