[AsteriskBrasil] Dúvidas em IVR Asterisk

Thiago Vinhas thiago em vinhas.org
Quinta Novembro 18 09:26:53 BRST 2010

Gian,

Obrigado! Eu dei o reload, e mesmo assim tudo continuou funcionando.

Pode me explicar por que aquele bloco dentro do [menu] está parecido?

Tenho o:

  exten => s,1,Answer
;  exten => s,2,Set(TIMEOUT(digit)=5)
;  exten => s,3,Set(TIMEOUT(response)=5)
  exten => s,n,Background(bemvindo)
  exten => s,n,waitexten()
  exten => t,1,Dial(SIP/25001&SIP/25000,,tT)
  exten => i,1, .....

e logo depois o:

  exten => #,1,Playback(bemvindo)
  exten => #,2,Hangup
  exten => t,1,Goto(#,1)         ; If they take too long, give up
  exten => t,1,Dial(SIP/25001&SIP/25000,,tT); Aqui vc disca para o SIP 25001
  exten => i,1,Playback(invalid) ; "That's not valid, try again"

Abs,
Thiago Vinhas