[AsteriskBrasil] Gateways Taitell

Wagner wagner em beetelecom.com.br
Segunda Novembro 8 17:17:00 BRST 2010

Boa Tarde Lista ,

Gostaria da opinião da lista com relação aos Gateways
8FXS - TT804 Taitell
4FXO - TT422 O
DGV2016S - Dlink

Impressôes sobre performance, minha idéia é utilizar o 422 este hibrido como tronco FXO irei espetar um linha Net (Net combo) nele, alguém já teve alguma case como este ?

Agradeço desde de já a opinião de todos, inclusive sugstão sobre outros modelos

Att
Wagner Penha
  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo Lang
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, November 08, 2010 4:43 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Get the Uniqueid of Action Originate in the AMI

    [corta]

    Não tem como...
    O que vc pode fazer eh após executar o originate, esperar pelo evento "Newchannel" que contenha no campo "Channel" o Channel utilizado no Originate. nesse evento haverá o uniqueid.

  DagMoller, obrigado pela resposta. Realmente, após a execução do Originate somente existe as respostas Response e Message. Eu vou ter que esperar o evento OriginateResponse para pegar o uniqueid.

  Obrigado novamente,
  --

  Rodrigo Lang
  Opening your mind - Just another Open Source site

Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 3273 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
 Adquira SPAMfighter grátis aqui: http://www.spamfighter.com/lpt