[AsteriskBrasil] Quantas ligacoes simultaneas suporta Asterisk ?

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Sábado Maio 29 11:17:04 BRT 2010

A lista e muito boa, mas ta comecando a precisar de um moderador na minha
humilde opniao.
Nao e de hoje que eu vejo propaganda por aqui, quando deveria ter perguntas
e respostas.
Nao e de hoje que eu vejo afirmacoes sem fundamentacao, quando deveria ser
argumentada,
melhorando a qualidade da lista que nos mesmos frequentamos.

no flames galera.