[AsteriskBrasil] Ajuda com ligação

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Terça Maio 25 14:07:48 BRT 2010

kra tem como fazer isso sim :-)

vamos aos passos !!

crie um metodo para pegar o numero de Origem (consulta no cdr, agi no tronco
de entrada ou mais simples ainda callerid(num) direto do extensions.

Pronto feito isso agora crie um script pode ser em bash mesmo no momento da
entrada da ligacao vc pega o numero de origem o script ira gerar um arquivo
.call e jogar isso na pasta spool do servidor e pronto esta feito o servidor
se encarrega de ligar de volta basta vc criar o .call com os parametros de
numero de origem e destino !!

de uma olhada em como gerar o .call tem isso mt bem documentado!!

Eng Eder de Souza
Em 25 de maio de 2010 13:57, Wesley VOIP LINK TELECOM <xcyberlan em hotmail.com