[AsteriskBrasil] Trabalhando após Hangup

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quarta Maio 12 10:46:52 BRT 2010

um exemplo com o hangup:

exten => h,1,NoOp(Variavels CDR: ${CDR(start)})
exten => h,n,Set(APENASDATACDR=${CDR(start):0:10})
exten => h,n,Set(APENASHORACDR=${CDR(start):11:8})
exten => h,n,NoOp(Data do CDR: ${APENASDATACDR} - Hora do CDR:
${APENASHORACDR})
exten => h,n,ResetCDR(w)
exten => h,n,NoCDR()

Aí é só usar a imaginação rs...