[AsteriskBrasil] RES: Did's

João Marcelo Borba de Queiroz jmbq em bol.com.br
Terça Maio 4 08:54:17 BRT 2010

Preciso fazer com que um tronco seja usado até atingir um certo consumo em minutos, depois disso a rota de saída deve ser trocada para outro tronco. Pensei em usar o package offer do a2billing para fazer isso, mas vi que usando o P.O. do a2b os minutos seriam "gratuitos". Haveria outra forma de fazer isso?

Alguém poderia me passar alguma dica ou documentação sobre o assunto?

Meu cenário é: Trixbox 2.6.2.3 (Asterisk 1.4.22-4) + A2Billing 1.6.0

Grato,

João Queiroz