[AsteriskBrasil] RES: RES: Click to call vono

Fábio Morgado fabio.morgado em scscz.com.br
Quinta Março 25 09:09:32 BRT 2010

Ate tenho FTP mas o FTP não mostra os arquivos flash, ele so armazena, eu
hospedei em um servidor de flash publico mas ficam umas propagandas
feias..achei que para interagir com cliente fica feio.

Att.

Fábio Morgado

SC Telecom

www <http://www.scscz.com.br> .scscz.com.br