[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Estacionamento de chamada...

Marco Antonio (TRG Tecnologia) marco em trg.com.br
Quarta Março 24 17:55:08 BRT 2010

Confira esses parametros:

parkedplay = caller

parkedcalltransfers = caller

parkedcallreparking = caller

Nao tenho certeza, nuncxa passei pelo seu problema, mas possa resolver.

At