[AsteriskBrasil] E1 da Algar Telecom

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Março 23 16:38:30 BRT 2010

Daniel Alves escreveu:
> Srs,
> Pretendo contratar um tronco E1 + DDR da empresa Algar Telecom, mas
> antes gostaria de obter opiniões sobre o produto.
> Alguém aqui na lista  já trabalhou com a Algar (CTBC)?
> Obrigado,
> Daniel

Olá,

       Tenho hoje um caso de E1 ISDN com placa Digium com DDR + VoIP
(DDR Voz Total), nada a reclamar do link e valores, mas tem alguns
problemas de completar ligação e tarifação, todos solucionáveis, mas o
tempo de resposta deles se aproxima do eterno, chegaram a cortar por
falta de pagamento quando o mesmo estava sendo negociado por ser
indevido, mas depois dessa, paga-se e pede-se crédito, que sempre vem.

[]'s
            Junior Polegato