[AsteriskBrasil] RES: ramal externo

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Segunda Março 22 15:43:14 BRT 2010

Olá Silvio,

Isso que vc me passou abaixo, eu já tinha feito, e mesmo assim esse ramal
externo depois de 4 minutos muda o status para “UNREACHABLE”  o telefone que
estou usando é um POLYCOM  IP550.

Está de matar ...... já revi as confs do telefone e estão todas certas
...mas mesmo assim .... ele fica uns 3 a 4 minutos e depois “UNREACHABLE”
hehehe

Sei lá ....tem alguma coisa que posso fazer?

Obrigado.

Luis Carlos