[AsteriskBrasil] ramal externo

LUIS CARLOS FIDALGO luis em vertii.com.br
Segunda Março 22 14:40:37 BRT 2010

Estou com uma duvida, pois já fiz varias mudanças no meu asterisk e ainda
não consegui resolver, tem um ramal externo que depois de algum tempo ele
perde a conexão com o asterisk, ou seja, eu até consigo ligar para outro
ramal partindo dele, mas ninguém consegue ligar para ele.

Olhando no status na console depois de algum tempo ele já fica com o status
è UNREACHABLE , ele está logado consegue fazer ligações mas ninguém consegue
ligar para ele.

O que pode ser isso?

Obrigado!!!

Luis Carlos